Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / LUTO

Morre, aos 24 anos, jogador Thalles, revelado pelo Vasco da Gama

Atleta sofreu acidente de moto no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2019, às 15h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalles Lima - Reprodução/Instagram
Thalles Lima - Reprodução/Instagram

Morreu na manhã deste sábado (22) o atacante Thalles Lima da Conceição Penha, de 24 anos, após um acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O jogador voltava de um baile funk, em uma moto, quando colidiu com outra motocicleta e acabou não resistindo aos ferimentos.

Atualmente, o atleta estava emprestado para o time da Ponte Preta (SP), mas foi revelado pelo Vasco da Gama, onde passou a atuar aos 11 anos de idade.

Em nota de pesar, o Club de Regatas Vasco da Gama lamentou o ocorrido e comunicou que já acionou seus setores para prestar o devido auxílio aos familiares do atleta.

Os times do Vasco e da Ponte Preta usaram as redes sociais para prestar condolências aos familiares e amigos do atacante.

“Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, diz a publicação do Vasco da Gama.

De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles!”, diz a publicação da Ponte Preta.

Outros grandes clubes como Corinthians, Santos e Sport de Recife se solidarizaram com a partida do rapaz.

Veja: