Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cenas quentes

Morena flagrada em cena íntima com Marcello Melo Jr. se defende: ''Não devo nada a ninguém''

Morena respondeu a haters na web após ser vista em cenas quentes com global

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2019, às 16h28 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morena flagrada em cena íntima com Marcello Melo Jr. se defende - Globo/João Miguel Júnior
Morena flagrada em cena íntima com Marcello Melo Jr. se defende - Globo/João Miguel Júnior

Marcello Melo Jr. deu o que falar nas redes sociais ao surgir em momento para lá de íntimo com uma morena numa sacada de hotel no Rio de Janeiro.

Após ver fotos suas com o ator num momento de pura química circularem na web, a moça deciciu quebrar o silêncio e usar o Stories do Instagram nesta segunda-feira (30) para se pronunciar sobre o caso. 

Aos seguidores, a morena não confirmou nem desmentiu as notícias acerca do ocorrido e se limitou a responder ao frisson causado pela situação.

"Ela vive. Ela aproveita a vida. Ela não prejudica ninguém. Trabalha, estuda sem viver às custas de ninguém. Nem ela, nem ninguém sabe o dia de amanhã. Então não julgue se não estava lá e não sabe o que realmente estava acontecendo. Uma foto bem tirada, com textos, com roteiros que cada um faz o seu como quer, não pode falar por você. Já te adianto que sou solteira e não devo nada a ninguém. Então vamos viver mais e cuidar cada um da sua própria vida! E antes de julgar alguém, olhe para cima e veja se o seu teto não é de vidro. Se não for, meu amor, aí sim, mesmo não sendo certo, pode atirar a sua primeira pedra. Só cuidado para não atirar e ela voltar para você", escreveu ela nas redes.