ultimas   / Momento íntimo

Morena do flagra quente com Marcello Melo Jr detona críticas: 'Toma conta da sua vida'

Após ser vista em cena íntima com ator, morena desabafa: 'Tenho que aturar gente ligando pra minha mãe'

Redação Contigo! Publicado terça 1 outubro, 2019

Após ser vista em cena íntima com ator, morena desabafa: 'Tenho que aturar gente ligando pra minha mãe'
Morena flagrada em cenas íntimas com o ator Marcello Melo Jr desabafa na web - Globo/Estevam Avellar

O flagra quente de Marcello Melo Jr com uma morena na sacada de um hotel no Rio de Janeiro ainda continua dando o que falar nas redes sociais.

Desta vez, a jovem Gabrieli Garcia – que é a morena com o ator – resolveu desabafar sobre o alvoroço ao redor das fotos de um momento íntimo dos dois.

Ela rebateu as críticas que recebeu e disse que o flagra não mudará em nada a sua vida. Além disso, ela se mostrou impressionada com as mensagens de apoio que recebeu após a notícia circular na internet.

"Sabe o que é mais engraçado! Nunca recebi tanta mensagem de mulher que nem conheço no meu Instagram, mensagens de carinho e de apoio. E aos meus amigos nem se fale, só tenho que agradecer", disse ela, que continuou:

"Mas o resto das pessoas querem o quê? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! Estão super enganados. Eu não sou assim, até porque sei que existem pessoas boas e pessoas ruins. Me poupe né e se poupe também desse papel". 

Gabrieli ainda deu uma rápida explicação. "Então vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que: Eu estava no meu quarto na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações! A minha mãe e minha família eram as únicas pessoas que eu deveria uma explicação! E graças a Deus apoio na minha casa não falta. Então esse recado é para todos aqueles próximos ou distantes que eu nunca vi na vida! Dá uma olhadinha na minha camiseta! Ela responde vocês [na camiseta está escrito: 'Toma conta da sua vida'"

Para finalizar, ela afirmou: "Não quero ganhar likes e muito menos uma fama temporária, por um assunto como esse e muito menos ficar aqui expondo como é a minha relação e a dele (isso só compete a nós dois). Então falem o que quiserem. Quero que apenas respeitem a minha família! Até porque o meu ato não vai mudar e nem acrescentar nada na vida de vocês."

Último acesso: 01 Jun 2020 - 00:38:17 (1080994).