Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Monica Iozzi desabafa ao falar sobre luta contra vício: 'Muito difícil'

Atriz pegou os fãs de surpresa ao anunciar que enfrentou luta contra o vício durante um ano

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 18h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi - Reprodução
Monica Iozzi - Reprodução

A atriz e apresentadora Monica Iozzi surpreendeu os fãs ao escrever um desabafo nas redes sociais. A artista revelou a sua luta contra o vício em cigarro e festejou a vitória. Ela afirmou que está há um ano sem fumar, mas declarou que não foi fácil se livrar dele.

“Eu precisava compartilhar essa minha alegria com vocês. Quem é dependente do cigarro sabe como é difícil se livrar dele. No meu caso, foram várias tentativas até finalmente conseguir. Foi muito difícil, mas deu certo!”, afirmou ela.

A estrela global ainda incentivou os fãs a seguirem seus passos: “Por isso eu quis fazer este post, para incentivar você que quer parar de fumar. Não desista! É possível! Existem muitas ferramentas que podem te ajudar, dê uma pesquisada na internet. São livros, blogs, aplicativos... Busque ajuda! A vida fica muito melhor quando você se livra desse vício. Mesmo. Força!”.  

TCHAU, FACEBOOK

Monica Iozzitomou uma decisão radical em sua vida. A musa anunciou que vai sair do Facebook para tentar ter mais relacionamentos na vida real: “Quero mais tempo longe das telas (celular, computador, TV). Quero interagir diretamente com as pessoas”.

A novidade foi contada nesta semana e veio acompanhada de um texto da estrela sobre os motivos para deixar a rede social.

"Estou deixando o Facebook. Venho pensando nisso há um bom tempo e agora tenho certeza de que esta é uma decisão acertada. Quero mais tempo longe das telas (celular, computador, TV). Quero interagir diretamente com as pessoas. Quero ler mais livros, mais jornais, ir mais ao teatro, curtir mais minhas cachorrinhas, estudar mais, ver mais filmes, estar mais com meus amigos, com a minha família, com meu namorado, quero me informar melhor. E sim, estar ativa em várias redes sociais estava me tirando tudo isso", afirmou ela.