Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Atriz

Mirella Santos fala sobre relação com Sabrina Sato: 'Ela tinha medo de mim'

Entrevistada do canal 'Tô Contigo', ela também revelou como foram as primeiras impressões do maridão, Ceará

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2018, às 10h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos e Sabrina Sato - Reprodução
Mirella Santos e Sabrina Sato - Reprodução

Entrevistada do canal Tô Contigo!, a modelo e ex-dançarina Mirella Santos participou do Primeiras Impressões e revelou detalhes sobre a vida a dois e a maternidade.

Ela se declarou ao marido, o humorista Wellington Muniz, o Ceará. "A primeira impressão que eu tive é que ele era engraçado, muito certinho com as coisas, mais sério do que eu. Ele é todo metódico, apesar de ele ser humorista. Ele tem um jeito no dia a dia de ser mais certinho com as coisas", disse ela.

Mirella também disse que as pessoas costumam pensar que ela é muito mais brava do que é de verdade. Ela entregou que até a amiga Sabrina Sato teve dificuldades para se aproximar quando as duas se conheceram.

"Como eu tenho as sobrancelhas muito expressivas, as pessoas acham que eu sou muito brava. Não sou. Sou com minhas coisas, gosto das coisas certas. A Sabrina, por exemplo, já me disse: "nossa, eu morria de medo de você e quando conheci vi que não tinha nada a ver". Eu não sou assim, gente", brincou ela.

Ao fim, ela fala da chegada de Valentina, sua primeira filha. "Era o meu coração fora do meu corpo, uma coisa assim doida", afirmou ela.

Veja: