Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Mileide Mihaile rebate acusações de Wesley Safadão e Dona Bil: 'Consciência limpa'

Digital influencer desmente acusações feitas pelo ex-marido e pela ex-sogra e diz que não criou perfis falsos

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2019, às 19h32 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile - Reprodução / Instagram
Mileide Mihaile - Reprodução / Instagram

A digital influencer Mileide Mihaile divulgou uma nota oficial para rebater as acusações feitas por Wesley Safadão e a mãe dele, Dona Bil, após audiência na manhã desta terça-feira (24).

Ela afirmou que a ex-sogra fez afirmações falsas nas redes sociais contra ela e que os dois divulgaram informações sigilosas do processo.

Mileide contou que os documentos que Dona Bil publicou em suas redes sociais não fazem parte do processo e que não existe um processo contra ela em andamento ou finalizado – contrariando as declarações da ex-sogra sobre não terem entrado em acordo por causa de um suposto processo da família de Safadão envolvendo o nome de Mileide. Além disso, a digital influencer afirmou que seus advogados vão tomar as medidas necessárias contra a família do ex.

“Mileide reitera que deseja fazer justiça e, a cada nova audiência, espera pôr um ponto final no processo. Ela segue com a consciência limpa, pois não tem envolvimento com a criação de perfis falsos e ataques à família de Wesley, mas deseja retratação pelas acusações criminosas feitas contra ela”, afirmaram.

Leia a nota oficial aqui:

NOTA OFICIAL

Wesley Safadão e sua mãe quebram sigilo processual e apresentam provas falsas após audiência nesta terça-feira

Mileide Mihaile esclarece, por meio desta nota, que as acusações feitas por Wesley Safadão e Dona Bil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (24) são infundadas e mentirosas, com o único objetivo de manchar sua imagem e descredibilizá-la. Após audiência realizada na manhã de hoje no Fórum Clóvis Beviláqua em Fortaleza, Wesley e sua mãe vieram a público, por meio de suas contas no Instagram, revelar detalhes do processo e da audiência, na qual estiveram presentes também Thyane Dantas e a empresária Mileide Mihaile, e novamente fazer afirmações falsas sobre o caso. Ambos quebraram o sigilo processual e também devem responder sobre isso judicialmente. 

Dona Bil apresentou documentos autenticados em cartório na data de hoje e insistiu nas acusações injustificadas. Segundo Mileide, os documentos não fazem parte do processo e não foram periciados, pois para tal, a Justiça precisaria estar de posse do celular da pessoa acusada. Após o ocorrido, a empresária obteve um documento que prova não existirem processos em andamento ou finalizados contra ela na seara criminal, ou seja, nada consta em seu nome, e seus advogados já estão tomando as medidas necessárias. Mileide reitera que deseja fazer justiça e, a cada nova audiência, espera pôr um ponto final no processo. Ela segue com a consciência limpa, pois não tem envolvimento com a criação de perfis falsos e ataques à família de Wesley, mas deseja retratação pelas acusações criminosas feitas contra ela.