Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Discussão

Mileide Mihaile desabafa, diz que está no limite e critica Thyane Dantas: ''Desumana''

Ex-esposa de Safadão se pronunciou em uma série de publicações nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2018, às 11h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile desabafa sobre exposição do filho após confusão com Thyane Dantas - Reprodução Instagram
Mileide Mihaile desabafa sobre exposição do filho após confusão com Thyane Dantas - Reprodução Instagram

Mileide Mihaile não segurou as palavras nesta segunda-feira (10) e se posicionou após seu ex-marido, Wesley Safadão, emitir uma nota explicando a discussão entre a influencer e a atual esposa do cantor, Thyane Dantas.

Na sequência de publicações nas redes sociais, a morena fala sobre o momento de tensão que ocorreu no mês passado apóso cantor ter devolvido os pertences do filho, Yudhy, que foram entregues pela mãe quando o pequeno foi passar alguns dias com o pai. 

Confira abaixo alguns trechos do desabafo.

"Meus amorecos, boa noite. Tentando ruminar desde ontem muitos acontecidos até porque nem dormi. E, realmente, não consigo entender como uma mãe que carrega uma criança no ventre consiga ter tamanha astúcia e frieza para fazer isso com o meu filho. Tão pouco com o corpo todo trêmulo consigo entender um pai de permitir, porque sei que tudo passa pelo mesmo, e isso aconteceu". 

"Eu não me preocupo comigo, não tenho medo absolutamente de nada, mas ontem eu percebi o tamanho risco que meu filho corre, agora entendi todas as indagações que ele faz pra mim quando chega. Não sei mais a quem recorrer, a quem pedir ajuda, não sei mais o que fazer". 

"Eu já estou no meu limite porque ontem passei a noite em claro na cabeceira do meu filho orando e eu não consegui ter paz e não dá. Nunca vou entender. E eu peço que vocês me deem um tempo para ruminar tudo isso que é novo e requer muita atenção. Não dá mais para ter um diálogo, não dá mais pra tentar e eu quero saber quem é a mãe que aguentaria tudo isso". 

"E me dói muito ver como meu filho foi exposto. Eu não importo, mas meu filho importa. E pra mim já chega. E eu deixo isso bem claro, em uma hora o telefone foi arrancado e deixado aqui sem perguntar se era a vontade dele, cada um deu uma resposta esfarrapada. É, um assunto delicado e sério. Infelizmente, não posso nem culpá-los, eu só posso culpar o pai. Ninguém mais vai ter um amor que se iguale aos dois. Até porque as ameaças da própria avó... Não vou ficar me igualando, não é da minha personalidade, do meu caráter, ficar colocando vídeos, áudios, nada. Isso vai ser em juízo. Podem me provocar a nível de colocar coisas, meu filho ouvindo coisas que não deveria ouvir. E nem que seja a última coisa que eu faça nessa cidade, vou protegê-lo, vou protegê-lo e muito".

"E me dói muito ver como meu filho foi exposto. Eu não importo, mas meu filho importa. E pra mim já chega. E eu deixo isso bem claro, em uma hora o telefone foi arrancado e deixado aqui sem perguntar se era a vontade dele, porque ele estava extremamente feliz, outra hora era por assuntos pornográficos, outra hora porque não queria se responsabilizar, cada um deu uma resposta esfarrapada. É, um assunto delicado e sério. Infelizmente, não posso nem culpá-los, eu só posso culpar o pai. Podem me provocar ao nível de falar coisas mas espor ele dessa maneira, não. E nem que seja a última coisa que eu faça nessa cidade, vou protegê-lo, vou protegê-lo e muito".

Só eu, meus amigos e minha família sabemos o que meu filho chega aqui compartilhando, o que ele passa e como sofro com isso. Nunca podem me atingir como mulher, mas como mãe meu coração só sangra. Só sangra. 

"Ele tem 7 anos, quando ligar pro meu filho, quero falar com ele. Uma exposição como essa, é uma coisa desumana. É a mesma coisa de dar um soco no estômago, um tapa na cara, uma punhalada nas costas com qualquer mãe do mundo.O meu desespero naquela noite no mês passado foi porque eu vi o quão a vontade do meu filho é desrespeitada".

"E vou tentar resolver da melhor maneira possivel por ele e pra ele para que a infancia dele nao seja arrancada e desrespeitada dessa forma. E pela privacidade dele", finalizou.