Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mileide Mihaile demite babá que faz denúncia nas redes sociais: ''Parem de falar que fui comprada''

Revoltada, ex-babá de Yhudi fez graves acusações contra a ex de Wesley Safadão

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2019, às 10h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile demite babá que faz denúncia nas redes sociais - Reprodução
Mileide Mihaile demite babá que faz denúncia nas redes sociais - Reprodução

Uma confusão está ganhando as redes sociais nos últimos dias. Em uma publicação nas redes sociais, a ex-babá de Yhudi, filho de Wesley Safadão, acusa Mileide Mihaile de não pagar parte dos encargos trabalhistas.

“Fui demitida no dia 31/10/2018 e dona Mileide disse que pagou meus FGTS no dia 07 de setembro tudo bem não importa, de lá pra cá inúmeras ligações e viagens a várias Caixas Econômicas, foi aberta essa demanda dia 20 de fevereiro, e hoje eu recebi a resposta dessa demanda, não existe FGTS. Parem de falar que fui comprada. Eu só tô lutando por meus direitos”, disse a ex-babá.

“Se a dona Mileide chegasse pra mim e falasse, Clarisse não deu pra depositar, mas até dia tal eu deposito, tudo bem. Mas eu ligo pra ela, e ela fala que tá me fazendo favor que eu me vire, pode ser que depois disso tudo ela resolva minha situação.  Meu FGTS não é favor, é um direito meu”, disse.

OUTRO LADO

Em um pronunciamento, a assessoria da influencer alega que tudo foi pago e que que a demora na disponibilização dos valores acontece por um problema da Caixa,

"A Mileide pagou todos os FGTS, mas teve um problema na Caixa Econômica.  A Caixa Econômica não reconheceu o boleto e o valor do seguro desemprego não foi liberado, não foi por falta de pagamento, mas sim por uma questão interna da Caixa. Por isso ela não está conseguindo pegar o seguro desemprego. Hoje a própria Caixa Econômica fala que não foi por falta de pagamento e que vai sim ser visto a liberação do FGTS dela. A verdade é essa, que foi tudo pago, mas infelizmente por uma questão interna aconteceu uma situação que não foi liberado o seguro desemprego. Foi tudo pago, tá tudo certo só que ela tem que ter paciência com a Caixa Econômica”, pediu a assessoria da ex de Safadão.