Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Explicou

Mileide Mihaile surpreende fãs e anuncia pausa: 'Obrigada por entenderem'

A influencer avisou que estará ausente até o próximo mês

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2018, às 15h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile decide se afastar do trabalho para cuidar de filho - Reprodução Instagram
Mileide Mihaile decide se afastar do trabalho para cuidar de filho - Reprodução Instagram

A influencer Mileide Mihale usou as redes sociais nesta quarta-feira (18) para explicar que vai se afastar das obrigações profissionais por 15 dias. Ela explicou que pretende cuidar de perto do seu filho, Yudhy, fruto da sua relação com o cantor Wesley Safadão.

"Amanhã é meu último dia de trabalho. Vou me ausentar por 15 dias para me dedicar a alguns assuntos pessoais e cuidar pessoalmente do meu filho. Também vou receber alguns familiares de longe e vou precisar estar longe para recebê-los. Retomo depois que meu filho voltar as aulas", comentou.

Ela ainda deixou uma mensagem de agradecimento para os seguidores: "Quero agradecer desde já aos meus fãs que são minha segunda família. Obrigada por entenderem essa pausa. Preciso mesmo estar ao lado do meu filho", finalizou. 

Na última terça-feira (18), Mileide celebrou a chegada do filho mais velho com post especial, após passar alguns dias com o pai, Wesley. "Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde s três eu começarei a ser feliz!", escreveu na legenda da imagem.