Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Separação

Mileide Mihaile abre o jogo sobre Wallas Arrais: 'Era um laço, não um nó'

Digital influencer explica o motivo do fim do namoro com cantor de forró

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2019, às 17h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile - Reprodução / Instagram
Mileide Mihaile - Reprodução / Instagram

A digital influencer Mileide Mihaile decidiu abrir o seu coração sobre o término do namoro com o cantor Wallas Arrais.

Após confirmar o término por meio de uma nota oficial, ela falou abertamente sobre a relação entre eles ter chegado ao fim.

Nesta quarta-feira (24), a musa surgiu nos Stories do Instagram e sugeriu que o relacionamento não era tão forte para superar os obstáculos que surgiram: “Era um laço, não era um nó”.

"Bom, meus amores, eu continuo admirando e falando que o show business merece muito conhecer a fundo o talento e o trabalho dele. Eu torço demais, demais e vou continuar torcendo por ele. Eu não tenho nada para falar, nenhuma vírgula relacionada ao coração dele, às intenções dele e tudo o que ele se esforçou - era recíproco o esforço - para fazer um ao outro feliz. E às vezes acontece de acabar. Era um laço, não era um nó. Isso não quer dizer que é algo para prender. E outra coisa que eu acho muito importante também: 'todas as pessoas que estão do meu lado eu impulsiono de uma forma que é um dom que Deus me deu'. Todos: minha família, meus colaboradores, meus amigos. Está tudo bem, vai ficar melhor ainda, vocês me conhecem, sabem que eu gosto de transparência, de leveza e de respirar fundo, leve, com a cabeça tranquila", afirmou ela. 

Mileide ainda tentou explicar o motivo da separação sem entrar em detalhes. 

"É porque realmente a fase exigiu muito de nós. E às vezes a gente tem que fazer escolhas. Nem sempre são escolhas fáceis. A gente tem que fazer o que deve ser feito. Porque tanto eu como ele, nós somos pilar da nossa família, nós somos pilar das nossas vidas, nós somos pai e mãe, nós somos empresários, nós somos artistas, nós somos tudo ao mesmo tempo. Sobre essa loucura toda da internet eu quero que vocês fiquem de coração tranquilo. Às vezes quando o personagem principal não pode te atacar, ele cria outros. E esses outros só ganham forças se vocês deixarem. Então acalma o coração, o barco só afunda se a água do mar entrar no interior. assim é o nosso coração. Então acalmem o coração, fiquem em paz. Eu estou cada dia mais tranquila e em paz com tudo e eu quero que vocês entendam isso e fiquem também. Não é um personagem, eu sou de verdade. Eu não estou atuando aqui, é porque existem os dias bons, os dias maus, os dias felizes, os dias tristes"