Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Miguel Falabella sobre Guilherme Karan: "Atravessei uma tormenta sob seu abrigo"

O ator e diretor falou sobre a amizade com Karan, que chegou a ajudá-lo com problemas financeiros

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2016, às 10h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella se despede de Guilherme Karan - Reprodução/Facebook
Miguel Falabella se despede de Guilherme Karan - Reprodução/Facebook
Miguel Falabella usou as redes sociais para homenagear o ator Guilherme Karan, morto na quinta-feira (7). No Facebook, Falabella falou sobre a amizade dos dois, que começou no teatro, e relembrou de momentos difíceis em que contou com a ajuda, inclusive financeira, de Karan.
"Eu devia o aluguel, não tinha um centavo, minha mãe estava muito doente e meu pai não podia me ajudar naquele momento. E quem vocês acham que ia me visitar cheio de compras de supermercado (queijo inclusive!) para fazer um lanche? Guilherme Karam. Muitos vão falar do talento, da comicidade, do temperamento, do ritmo, da bela voz, mas eu gostaria de deixar registrado que atravessei uma tormenta sob seu abrigo. Não posso me esquecer da mão que se estendeu quando eu já estava sendo levado pela corredeira", escreveu Falabella.
Guilherme Karan foi vítima da doença degenerativa e hereditária Machado-Joseph, que faz com que a pessoa perca a capacidade motora. Ele estava internado há dois anos em um hospital do Rio de Janeiro.

Confira o texto de Miguel Falabella na íntegra: