Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Miguel Falabella comenta sobre o Vídeo Show: 'Não choro seu fim'

Ator dá seu depoimento sobre o fim do programa que apresentou por 15 anos

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2019, às 18h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella - Globo/João Cotta
Miguel Falabella - Globo/João Cotta

O ator Miguel Falabella abriu o coração ao falar sobre o fim do Vídeo Show, que foi anunciado pela Globo nesta terça-feira (8). Ele usou as redes sociais para se pronunciar, já que foi um dos ícones da atração, tanto como apresentador como com quadros especiais nos últimos anos.

“Aqui vai meu testemunho do fundo de tudo, alma e coração compreendidos. Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos. Depois, voltei para os encerramentos, homenageei meus amigos em Memória Nacional e agora sopro a vela, junto com toda a equipe, com o coração tranquilo”, afirmou em seu Facebook.

O artista afirmou que não lamenta o fim da atração, mas se orgulha de tudo o que viveu ali. “Foi um prazer e uma honra ter vivo o que vivi nesse programa. Não sei de audiências, de mudanças, disso ou daquilo. Sei das relações que ali eu criei, da família que fomos um dia, numa casa atrás de tudo, no Teatro Fênix. Mas não choro seu fim. Há uma única constância no universo: a mudança. Vamos em frente! Obrigado, sempre!”, finalizou.

O FIM DO VIDEO SHOW

A TV Globo confirmou nesta terça-feira (8) que o programa Video Show chega ao fim na próxima sexta-feira (11).

Em um release enviado à imprensa, a emissora anuncia que a Sessão da Tarde será antecipada e agora vai ao ar logo após o Jornal Hoje.

"O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11", diz o comunicado.

Neste meio tempo, a Globo vai exibir duas novelas no Vale a Pena Ver de Novo: além de Belíssima, também será exibida Cordel Encantado, um dos maiores sucessos das seis. A partir do dia 21, o especial Álbum da Grande Família, que reúne episódios marcantes do seriado, será exibido após a Sessão da Tarde.

Atualmente o Video Show era apresentado pela dupla Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. Em dezembro, as ex-BBBs Fernanda Keulla, Ana Clara e Vivian Amorim já haviam deixado a atração para se dedicarem à cobertura do Big Brother Brasil.