Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Saudade

Michel Teló desabafa após saudades da mulher e dos filhos bater

Na madrugada e longe da família, cantor surgiu abatido em vídeos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 14h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Michel Teló - Reprodução
Michel Teló - Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (1), após muito trabalho, o cantor Michel Teló usou os stories de sua conta nas redes sociais para agradecer pelo trabalho e desabafar sobre a saudade dos filhos Teodoro e Melinda e da mulher Thais Fersoza.

O cantor surge entrando em seu carro e disse no primeiro vídeo: “Duas da manhã, segunda-feira, aquela segunda-feira brava começando, graças a Deus o final de semana foi abençoado”, começou ele falando.

“Obrigado, companheiro, tudo de bom viu... E a gente segue doido para voltar para casa... Valeu compadre, fica com Deus. Doido para voltar para casa, depois de uma final de semana gostoso de muito trabalho, muito bom, e a saudade da turminha é grande também.”, disse ele.

E na manhã de hoje, o cantor chegou em casa desejando um boa semana para os seus fãs e ansioso para ver a família logo: “Boa semana para todo mundo, chegando em casa direto, virado, não consegui pregar o olho no avião, acho que eu fico ansioso para chegar em casa... Boa semana.”, concluiu o cantor exausto.