Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Michel Teló derrete corações ao mostrar a família no show de Roberto Carlos

Família exibe seus melhores sorrisos em camarim da Globo

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2018, às 17h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló - Reprodução / Instagram

O cantor Michel Teló arrancou suspiros dos fãs ao mostrar a sua família reunida nos bastidores da gravação do especial de Roberto Carlos para a Globo. Na tarde desta quarta-feira (5), ele compartilhou a imagem com sua mulher, Thais Fersoza, e os dois filhos, Melinda e Teodoro, no camarim.

Na foto, os sorrisos do quarteto estão incríveis e a pequena Melinda aparece radiante com a rosa vermelha que ganharam do Rei Roberto Carlos.

“Sério, eu não aguento essa foto, não. Família a caráter para um momento muito especial! Tive a alegria de realizar um sonho, novamente! Cantar com meu companheiro Roberto Carlos no especial de fim de ano! Teodoro um mini Roberto e Melinda uma princesinha. Thais, a rainha da casa!”, disse ele na legenda.

Thais também falou sobre a noite especial. “Aqueles momentos mágicos que Deus nos proporciona. Que benção poder vivenciar isso! Meu galã, meu príncipe de mini Roberto Carlos e nossa princesinha toda encantada de ter ganhou uma rosa. Marido nos deixando ainda mais orgulhosos cantando com um grande ídolo. Foi incrível!”.

A gravação aconteceu na noite de terça-feira (4).