Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Paloma Duarte ousa ao se declarar para o marido: ''Tesão''

Marido da atriz fez aniversário e ela fez declaração ousada: ''Fod*, tesão''

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 09h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte - TV Globo
Paloma Duarte - TV Globo

Paloma Duarte usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para fazer uma linda homenagem ao seu marido,  Bruno Ferrari.

O ator completa 37 anos hoje e a esposa aproveitou o dia para demonstrar todo o amor, carinho e respeito que sente pelo amado.

“Amor, procurei feito doida fotos suas, sozinho mesmo... Não tem! Tirando fotos profissas, todas as outras você está em família o que diz tanto sobre você. Tenho a honra de ser mãe do seu filho, de ter assistido a maior transformação da sua vida. Que homem fod* você é. Que pai, filho, marido, irmão, que ser humano lindo. Feliz 37, parabéns meu amor. Que sorte nós temos. Espero que o ano seja tão forte e amoroso como você é, que seja intenso e feliz como você merece. Obs: sei que você preferia só uma foto sua com Toni no dia de hoje, mas não deu, me ame! Meu marido é um tesão”, escreveu ela.

Bruno e Paloma estão juntos desde 2011 e oficializaram a união em 2012. Juntos, eles são pais do pequenoAntônio, de dois anos. Ela também é mãe de Maria Luiza e Ana Clara, frutos de relacionamentos anteriores.

A atriz retornou recentemente aos estúdios Globo para dar vida a Lígia, mãe do personagem do filho deLetícia Spiller, Pedro Novaes.

Veja: