Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Melhor chefe do mundo! Anitta sorteia carro e viagem na 'festa da firma'

Cantora reuniu os funcionários de sua produtora e promoveu um belo churrasco em casa

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2017, às 13h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta sorteia carro na 'festa da firma' - Reprodução Instagram
Anitta sorteia carro na 'festa da firma' - Reprodução Instagram

Na tarde desta quarta-feira (6), Anitta reuniu os funcionários de sua produtora e organizou uma tradicional festa da firma, com direito a muito churrasco, futebol, pagode e, claro, funk. 

Até ai normal, né? Quase toda empresa oferece esse 'mimo' de fim de ano aos contratados. O diferencial do evento promovido pela cantora é que ela resolveu sortear um carro. Isso mesmo, um CARRO!

"Quando comecei a cantar, comprar um carro era algo muito distante da minha realidade. Hoje, com o apoio do meu público e de toda a minha equipe maravilhosa, tenho a oportunidade de realizar sonhos não só meus, mas de muitas outras pessoas. Eu e meu irmão abrimos nossa empresa anos atrás e não imaginávamos como tudo isso mudaria nossa vida e de toda essa equipe que chamamos de família. Hoje em nossa confraternização de fim de ano a Renault Brasil me ajudou a realizar este sonho e sorteamos um carro lindo entre nossos funcionários. O felizardo foi o Fábio, que cuida do nosso financeiro com muita dedicação. Parabéns, Fábio e toda equipe", escreveu a artista no Instagram. 

Como se não bastasse, ela também sorteou uma viagem com direito a acompanhante e tudo pago.