Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Briga?

MC Pocahontas quebra o silêncio sobre suposta briga com Lexa: ''Não dei em cima de ninguém''

Nas redes sociais, Pocahontas saiu em sua própria defesa e disse que não deu em cima do MC Guimê

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 18h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Pocahontas e Lexa - Reprodução/Instagram
MC Pocahontas e Lexa - Reprodução/Instagram

MC Pocahontas teve que usar as redes sociais para esclarecer rumores de uma suposta briga com Lexa.

A funkeira fará um show no próximo dia 30 em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, onde também se apresentará a intérprete de Sapequinha. As duas, no entanto, não subirão juntas no palco, o que levantou a suspeita de um usuário das redes, que usou o Instagram para afirmar que elas se desentenderam após Pocahontas supostamente dar em cima do marido de Lexa, Guimê.

Ao se deparar com o boato, a MC logo fez questão de desmentir. "Oxi, dei e cima de ninguém, não, irmã. E os shows são individuais, cada uma fará o seu e vai ser babado", disse ela nos comentários de uma publicação.

Em recente entrevista para a Contigo!, Pocahontas confessou que não tem cerimônia ao conhecer os seus ídolos e que até já chorou ao ver alguns deles pessoalmente.

"Eu conheci a Maite [Perroni] do RBD e fiquei enlouquecida, chorei que nem criança, foi incrível. E quando eu conheci a Joelma chorei muito", revelou ela. "Tem uma galera que eu sou fã. Eu não sei chegar na pessoa e fingir costume. Eu chego, grito, abraço, beijo, choro... não quero nem saber, artista também é fã!"

Veja: