Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Altruísta

MC Mirella vai ao Paraná para ajudar homem agredido ao furtar alimentos

Funkeira largou todos os compromissos e foi ajudar homem que foi humilhado ao furtar comida

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2019, às 13h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella - Reprodução/Instagram
MC Mirella - Reprodução/Instagram

MC Mirella deu uma lição para quem diz que funk não traz nada de bom para o mundo.

A funkeira ficou emocionada com o caso de um senhor que foi flagrado furtando alimentos de um mercado na cidade de Matinhos, Paraná. Ele foi filmado enquanto era humilhado pela dona do estabelecimento. Ele chega a agredir o homem, chamado Vanderlei.

Após o vídeo viralizar, Mirella começou a tentar localizar o homem para ajudá-lo, pedindo ajuda nas redes sociais. Não demorou para que alguém apontasse na direção certa. "Bom estou postando este vídeo no Feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele!", escreveu em postagem atualizando a respeito da situação na madrugada desta quinta-feira (28). "Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome", completou.

Na tarde do mesmo dia, ela postou uma nova foto, agora no quarto do sr. Vanderlei, e disse que irá ajudar o homem. "Uma certa vez me disseram que neste mundo, ser gentil já não adiantava mais. Porém, eu devo continuar espalhando amor por onde eu for. Eu devo fazer a minha parte! #TodosPorVanderlei Olha só consegui conhecer o Sr Vanderlei e vou ajudá-lo".

Nos comentários, o humorista Carlinhos Maia apoiou a funkeira: "Sabe o que é mais legal na internet é que os mais julgados são os mais f***!!!". Ele e Kevinho também prometeram ajudar o homem. Outros seguidores aplaudiram a atitude de Mirella: "Já admirava, agora então...", escreveu uma.