Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

MC Mirella fica no meio de tiroteio em comunidade no Rio de Janeiro

Funkeira fica no meio de fogo cruzado no Rio e desabafa: 'Eu estava em estado de choque'

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2019, às 20h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella - Reprodução / Instagram
MC Mirella - Reprodução / Instagram

A MC Mirella passou por um grande susto na tarde desta quinta-feira (4). Ela estava na comunidade de Santa Marta, no Rio de Janeiro, para gravar seu novo clipe quando se viu no meio de um tiroteio.

Nas redes sociais, ela registrou tudo o que passou para se proteger do fogo cruzado. Ela apareceu pedindo socorro enquanto se escondia atrás de um carro. Até que uma moradora a ajudou e abriu a porta de sua casa para abrigá-la durante o ocorrido.

“A vizinha abriu a porta para a gente, em pânico”, disse uma pessoa ao lado da cantora. “Graças a Deus está tudo bem”, afirmou ela nos Stories.

Já fora da comunidade, Mirella falou sobre o que aconteceu. "Está tudo bem comigo. Eu estava em estado de choque. Essa é a vida de MC, não é fácil, a gente corre risco ali na noite... Eu escolhi gravar na comunidade porque a música fala sobre isso. Não sei o que aconteceu, não sei se foi polícia... Só sei que graças a Deus ninguém ficou ferido, saímos de lá bem. A gente pensa que vai morrer, se jogar no chão e esperar os tiros passarem”.