Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

MC Mirella é acusada de querer se promover em cima de pessoas humildes

Cantora se defendeu da acusação e explicou o verdadeiro motivo para ajudar essas pessoas

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 18h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella - Reprodução/Twitter
MC Mirella - Reprodução/Twitter

Após ajudar um senhor de idade, que foi humilhado ao ser pego furtando alimentos para matar a fome, MC Mirella tomou conhecimento do caso de um rapaz negro que foi vítima de racismo. O caso repercutiu nas redes sociais após o vídeo de duas meninas humilhando o rapaz ter vazado.

Ao saber do ocorrido, a funkeira pediu para as pessoas ajudarem a encontrar o homem para que ela pudesse ajudar.

Apesar da atitude da cantora ter sido ovacionado por muitas, algumas pessoas disseram que ela estaria usando da humilhação das pessoas para se promover, uma vez que o caso com o senhor ganhou grande notoriedade.

No Twitter, em um longo desabafo,  Mirella explicou que a atitude não é para se promover, mas o desejo de ajudar pessoas que já passaram pelo mesmo que ela: humilhação.

Gente, eu não quero me aparecer em cima de ninguém, eu já fui muito humilhada, eu não aguento ver gente sendo humilhada não. Na minha infância, meu pai me dava tudo que podia, mas eu quando comecei a namorar mulher minha família não aceitou, entende? Tive que aguentar umas paradas sinistras. Entrei pro funk e aí piorou tudo, tive que sair de casa, aos 17 anos, com R$700 por mês pra me virar. Não tinha oportunidade de emprego, não conseguia realizar meu sonho (cantar), ninguém dava oportunidade”.

“Eu ia me apresentar nas produtoras e me humilhavam mandando eu desistir de tudo! Ficava de metrô o dia inteiro rodando pra conseguir ir nas gravações, me desdobrava, mas tudo valeu a pena porque olha onde já cheguei. Nunca passei por muita dificuldade, mas mesmo assim, de humilhação em escola, trabalho, casa, eu sei o quanto fui xingada e o quanto desacreditaram de mim. Eu só quero poder dar amor pra essas pessoas”.

Confira o relato completo: