Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mc Mirella ataca Lívia Andrade em show: ‘‘Estou louquinha para ela tirar uma comigo’’

Atacada com palavras de baixo calão em show, Lívia Andrade revidou e o clima pesou

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 08h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Mirella e Lívia Andrade - Reprodução
Mc Mirella e Lívia Andrade - Reprodução

A semana começou com polêmica envolvendo McMirella e LíviaAndrade

Em um show neste final de semana, a cantora mandou um recado para a apresentadora. 

“A boca das minas que falam da minha vida está mais suja que o c*". 

Dividindo o palco com um DJ, Mirella mandou um recado para Lívia. “Essa é para Lívia Andrade do SBT, chupa filha da p*. Para de falar m*", disse ele. 

“Meu amor, pode escrever. Eu quero ver chamar para me entrevistar, porque eu vou. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo’’, acrescentou Mirella

Vendo a repercussão, Lívia comentou no vídeo publicado por um perfil de fofocas. “Eu aprendi na rua a resolver as minhas tretas sem envolver mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, estou fazendo pipoca para assistir GOT, mas amanhã vejo quem é a ‘braba’ investigada por aliciamento de menores. Enquanto isso, Dracarys no forninho de biscoitos". 

Mirella então foi ao Instagram e colocou panos quentes, pedindo até desculpas para a apresentadora. 

“Eu peço desculpas para a mãe da Lívia e para a Lívia se você se sentiu ofendida por causa desse xingamento que não foi eu que fiz, mas que foi no meu show. Então se você se sentiu ofendida eu peço desculpas porque eu sou humilde".

”Agora, eu não gosto dela. Se a carapuça serviu da rima que eu faço todo show. Problema. Eu estou nem aí. A única coisa que eu falei foi para ela vir tirar comigo, igual ela fica falando de mim no programa dela, sem ela saber das coisas. Aí ela fica falando mentira, tirando deboche de mim. Tira um deboche e fala as coisas de mim na minha frente", acrescentou.