Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Mayra Cardi viaja e deixa Arthur Aguiar sozinho com Sophia: “Hoje o dia vai ser longo”

O papai pediu ajuda de um amigo para conseguir dar conta da pequena

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2018, às 11h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Sophia - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Sophia - Reprodução/Instagram

Na quarta-feira (05), Mayra Cardi viajou do Rio de Janeiro para São Paulo e deixou a pequena Sophia, de 2 meses, aos cuidados do papai Arthur Aguiar. Com muitos compromissos, o ator convocou um amigo para ajudar nos cuidados com a mocinha enquanto a mamãe está fora. 

“Bom dia! Que dia lindo que está fazendo aqui. Obrigado, Senhor. Hoje eu vou precisar dessa energia maravilhosa”, começou ele animado. 

“Vou precisar dessa energia maravilhosa por quê? Porque Mayra viajou para São Paulo e ficarei o dia inteiro com Sophia. Mas eu tinha um monte de coisas para fazer na rua, então convoquei meu gigante para passar o dia comigo. Porque tenho que ir na rua, tenho que fazer coisas, então Sophia vai comigo. Temos que fazer nossos compromissos. Honrar nossos compromissos, então ele vai comigo, vai dirigir e eu fico com Sophia atrás cuidando dela”

As atividades do dia incluem: “Primeira coisa que eu vou fazer é ir no quiroprata, depois vou na zona sul cortar o cabelo, depois tenho médico meio dia e no final do dia tenho estúdio, mas a Mayra já vai estar aí”

“Hoje o dia vai ser longo e vou mostrando pra vocês. Vamos! Bom dia pra vocês!”, finalizou.