Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mayra Cardi vai fotografar o bumbum, mas precisa interromper ensaio para amamentar a filha

Ela reclamou nas redes sociais após momento inusitado: ''Vida de mãe não funciona assim''

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2018, às 12h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução
Mayra Cardi - Reprodução

A coach Mayra Cardi surpreendeu os fãs ao mostrar nas redes sociais um momento inusitado.

Ela fotografava um ensaio à beira da piscina quando precisou interromper a sessão de fotos para amamentar a filha. 

"Eu amaria postar essa foto com a legenda terça-feira de sol e piscina, mas a verdade é que enquanto minha sogrinha veio visitar a Sophia, eu saí correndo para tirar umas fotos na piscina e postar toda plena tipo garota Fantástico", disse.

Ela então publicou um curto desabafo.

"Porém, vida de mãe não funciona assim e a pose era apenas para foto mesmo porque um minuto depois a minha bezerrinha gritava por mama e lá estava eu pelada de toalha toda cagada no meu divã", disse.

MAIS DESABAFO

Nesta  segunda-feira (10), Mayra Cardi compartilhou com seus seguidores do Instagram a decisão final sobre mostrar ou não o rosto de Sophia, de 2 meses, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar. Desde o nascimento da pequena, a coach recebe comentários criticando sua postura como mãe e sua forma de criação. A fim de evitar mais negatividade, Mayra resolveu bloquear os comentários em suas publicações e não mostrar o rosto de Sophia

“Tomei uma decisão importante. Há alguns dias tenho pensado sobre o ódio das pessoas. Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto veneno? Minha vida é estudar o comportamento humano e sei muito bem porque elas estão tristes e porque precisam atacar e olhar para o que está fora e não o que tem dentro?”.

“Não falarei sobre mim, sou mais velha, blindada, vivida, segura, sei me cuidar e sei lidar com todo tipo de energia, maldade, julgamento ou qualquer coisa que estamos vivendo no mundo atual. Eu tenho muita pena dessas pessoas, muita mesmo, pois elas dão o que tem. E infelizmente esse é o melhor que elas têm para dar, o rancor, a ira, a tristeza”, continua.

Veja!