Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Mayra Cardi revela que perdeu o marido por culpa de Anitta: ''Primeira vez que falo isso''

Ela também deixou fãs em choque ao contar quanto cobra das famosas por programa de emagrecimento

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2018, às 15h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mayra Cardi - Reprodução
Mayra Cardi - Reprodução

A coach Mayra Cardi revelou em entrevista ao jornalista Leo Dias no Fofocalizando desta quinta-feira (20) o quando cobra por seu programa Seca Você que promete perder medidas em apenas 60 dias.

Ela contou que existem dois planos. O primeiro deles é à distância. "Eu cobro R$ 1900 por sessenta dias", afirmou.

Já o plano mais caro chega a custar R$ 150 mil por dois meses.

"Esse outro tem toda a asssistência deste mais barato, a diferença são as presenças [na casa da pessoa. Tem até uma chef de cozinha que mora na casa da pessoa", afirmou.

Ela disse que a atriz Cleo, por exemplo, fez algumas exigências. "A Cleo, por exemplo, ela viajava, precisava de duas chefes, um de dia e outra de noite", conta.

A coach também surpreendeu os fãs ao contar que quando atendeu a cantora Anitta acabou perdendo o primeiro marido - na época ela era casada com o empresário Greto Guariz.

"A Anitta nunca se preocupou com a balança, eu fiquei 40 dias com ela, perdi o marido. Ela sabe, isso eu nunca contei pra ninguém. Foi ele que me largou porque eu simplesmente vivi o meu trabalho", disse ela.

Ao fim, Mayra Cardi avaliou seu papel como mãe. Questionada sobre qual nota daria para si mesma, ela decretou. "Nota mil, eu vivo pela minha filha. Desculpa para quem segue o meu trabalho, eu gostaria de estar mais presente e desculpa para quem eu não consigo agradar", disse.