Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Revelação

Mayra Cardi conta como vai ingerir a placenta do parto de Sophia

Ex-BBB falou dos benefícios adquiridos ao comer a placenta

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2018, às 14h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revela o motivo de não ter mostrado o rosto de Sophia: ''Coisa séria'' - Reprodução
Mayra Cardi revela o motivo de não ter mostrado o rosto de Sophia: ''Coisa séria'' - Reprodução

Na tarde desta quarta-feira, 31, Mayra Cardi fez uma grande revelação aos seus seguidores. A mãe da Sophia contou o que fez com a placenta do parto da menina, que veio ao mundo há pouco mais de dez dias.

A esposa de Arthur Aguiar utilizou as redes sociais para contar que mandou encapsular a placenta para comê-la durante o pós-parto, visando todos os benefícios que isso traz. Ela aproveitou ainda para explicar que benefícios são esses e por que decidiu realizar o processo.

Isso é aqui é minha placenta em cápsula, ela tem muitos nutrientes, todos os animais comem a placenta depois do parto, só nós que não. Tem vários nutrientes que a grávida perde durante o parto e que ela precisa repor, inclusive, tem teses científicas que dizem que ela ajuda muito na depressão pós-parto, impedindo a mulher de ter. Você pode comer ou mandar encapsular, foi o que eu fiz, porque é difícil comer uma placenta. Ela é ótima para amamentação também, ajuda a produzir mais leite. Eu não domino muito o assunto, mas eu adorei, pois tem muitos benefícios”, explicou a coach em seus stories no Instagram.

Sophia é fruto do relacionamento de Mayra com o ator Arthur Aguiar, a menina nasceu no mês de agosto após dez meses de gestação.