Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Desabafo!

Mayra Cardi é detonada pelos seguidores e perde a paciência

Criticada pela 'falta de cuidados' com a filha, musa ironizou comentários negativos

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 15h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mayra Cardi perde a paciência com comentários de seguidores e solta o verbo - Reprodução
Mayra Cardi perde a paciência com comentários de seguidores e solta o verbo - Reprodução

Mayra Cardi perdeu a paciência com alguns internautas e desabafou nas redes sociais desta segunda-feira (1º).

Ela compartilhou um clique da filha, Sophia, de apenas 5 meses, e ironizou todos os comentários sobre como ela deveria cuidar da filha.

"A foto de hoje é uma dica de uma seguidora que disse que estou gastando muito dinheiro com meus estudos e formações comportamentais e também em pediatra, nutricionista e médico para a Sophia sendo que tenho tantos profissionais da saúde e da vida por aqui dando “consulta” de graça 24 horas em tudo na minha vida. Achei o conselho dela brilhante e resolvi agradecer a oferta diária, a cada segundo, de um grande estudioso sobre tudo e apenas fazer o que me mandam sem gastos e dedicação!", disse ela.

Em seguida, a musa fitness falou sobre as mensagens subliminares ao escolher a foto da filha para ilustrar seus sentimentos. 

"Bem vindos a cuidar da minha vida com meu aval. Pediatras com visão raio X on line por gentileza está na hora da consulta dela fiquem a vontade. Amanhã voltamos para a consulta com a nutricionista e depois de amanhã para Psicóloga".

"Ah! Me desculpa pela falta de educação dela com tanta felicidade, língua para fora e o dedo do meio apontado, mas quando eu disse: - Filha hoje será nossa primeira consulta on line com os pediatras de plantão, sorria para foto por favor! Ela fez isso ai... Eu, como achei essa foto genial ai está. A roupa vermelha é só para garantir que tanta energia positiva possa voltar para quem manda e todos sermos felizes!", finalizou.

Veja!