Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Web

Mayra Cardi filosofa sobre o uso do celular: 'As horas passam e a gente nem vê'

Coach desafiou seguidores a fazerem detox de redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2019, às 14h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

MayraCardi é uma das figuras mais conhecidas na web. Com uma quantidade enorme de seguidores, a coach compartilha sua rotina e como equilibra a maternidade com o trabalho. 

Na quinta-feira (24), Mayra filosofou sobre o tempo e a relação que as pessoas têm com o celular. 

Tenho pensado muito sobre o tempo. Sobre as relações das pessoas, a relação que a gente tem com o tempo. A gente não tem tempo para nada, a vida passa e a gente nem vê. As horas passam e a gente nem vê. A gente acaba se distanciando das pessoas que a gente gosta, a gente acaba cada vez mais estar mais ligado no celular, nas redes sociais, internet". 

Vocês já experimentaram ficar uma semana sem telefone, sete dias, não precisa ser muita coisa. Inicialmente é difícil, rola uma abstinência real, você sente falta, sente um incômodo", continuou. 

Na sociedade que vivemos ter um celular é importante para manter contato e estar informado sobre tudo. Para incentivar um detox virtual, Mayra desafiou seus seguidores a ficarem uma semana sem celular. 

Sete dias. Eu desafio vocês a ficarem sete dias sem telefone. Mas é sem nada de telefone, sem responder mensagem, sem nada. Fica só na ligação",  desafiou.