Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mayra Cardi fica impressionada com o tamanho dos seios: 'O que é isso?'

Mulher de Arthur Aguiar conta o que acredita que ajudou em sua produção de leite

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2018, às 17h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução / Instagram
Mayra Cardi - Reprodução / Instagram

A coach Mayra Cardi ficou abismada ao ver o tamanho de seus seios enquanto estava amamentando a filha caçula, Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar.

“A leiteria de Sophia está violenta. O que é isso, minha gente? Jojo [Todynho], eu ganhei, desculpa aí. Não tem pra você!”, disse ela.

Mayra também falou sobre o acredita que estimulou o crescimento das mamas neste período de sua vida. “Acho que foram as cápsulas de placenta que eu tomei. Porque dizem que a placenta é ótima para dar leite e, pelo jeito, está rolando. Aqui tem leite para sempre, Sophia agradece”, brincou.

Pouco depois do nascimento da filha, a estrela falou sobre a decisão de encapsular a placenta após o parto.

A placenta tem muitos nutrientes, todos os animais comem a placenta depois do parto, só nós que não. Tem vários nutrientes que a grávida perde durante o parto e que ela precisa repor, inclusive, tem teses científicas que dizem que ela ajuda muito na depressão pós-parto, impedindo a mulher de ter. Você pode comer ou mandar encapsular, foi o que eu fiz, porque é difícil comer uma placenta. Ela é ótima para amamentação também, ajuda a produzir mais leite. Eu não domino muito o assunto, mas eu adorei, pois tem muitos benefícios”, explicou a coach em seus stories no Instagram.