Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mãe e filha

Mayra Cardi gera críticas ao falar sobre personalidade da filha ainda bebê: “Me dá soco no peito”

Coach compartilhou mais momentos entre ela e a pequena e foi criticada

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2018, às 10h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Sophia - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Sophia - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi está tendo trabalho com a pequena Sophia, de 1 mês, fruto do relacionamento com Artgur Aguiar. Esperta, a mocinha já está desenvolvendo sua personalidade e a mamãe compartilhou detalhes dos momentos que Sophia mostra que sabe o que quer. 

“Por essa trilha sonora você deduz a força que ela coloca para sugar, porque ela faz tudo do jeito que ela quer. Geniosa”.

“Agora, por exemplo, ela arranca os bicos fora, lógico. Só está sugando. Mas quando está reclamando, ainda, ela bate. Falta bater na minha cara. Enquanto ela geme, me dá soco no peito”, continuou ela, enquanto amamentava. 

Mesmo com o trabalho que ela tem cuidando de Sophia, Mayra disse adorar ter esses momentos com a filha. 

“O mais impressionante é que eu gosto. Amor de mãe não tem igual, né, gente? A gente se f*, o peito cai, a criança bate, é cocô, é xixi, é noite sem dormir. E a gente faz o quê? A gente adora. Se ficar uma hora longe, morre”

CRÍTICAS

A coach mostrou todo o seu lado irônico ao zoar com as críticas que vem recebendo desde que surgiu com a filha de 1 mês, em uma posição inusitada. Por isso, a mamãe decidiu exibir as habilidades da herdeira, que já consegue levantar o pescoço sozinha e até girar o corpo.