Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto

Mayra Cardi e Sophia, de 5 meses, sofrem tentativa de sequestro: ‘‘Tomamos um susto’’

Coach notou situação perigosa e se arriscou para salvar a filha

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 08h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Sophia - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Sophia - Reprodução/Instagram

MayraCardi passou por uma situação complicada na manhã desta quinta-feira (02). Acostumada a passear com Sophia, de 5 meses, a coach notou uma movimentação estranha e uma possível tentativa de sequestro. 

​“Eu e a Sophia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto, agora que eu consegui parar para respirar e poder gravar alguma coisa. Acabou, não passeamos mais, infelizmente. Vamos ter que achar outro lugar, dentro de um condomínio, de um bairro. Eu já desconfiava que isso ia acabar acontecendo em algum momento, porque eu criei uma rotina de passear com ela". 

Com o risco de que acontecesse algo grave com a filha, Mayra tomou uma atitude inesperada. 

“Quando eu estava voltando com ela para casa, normalmente eu nao sou ligada nessas coisas, o Arthur que é muito ligado, ele fica falando para eu prestar atenção. Eu prestei atenção porque o cara estava muito estranho, na verdade eram dois caras. Bem antes da gente vir para cá eles já estavam com o carro parado de olho em mim, mas eles estavam longe e de olho. Conforme eu vim atravessando ele olhava o movimento e veio na mesma velocidade. Quando eu entendi que de fato ele ia nos pegar e seria possivelmente um sequestro, eu corri, corri real e a minha sorte é que meu porteiro é muito vivo e também viu e abriu a porta e a gente entrou". 

Após a situação, a coach suspendeu os passeios com a pequena. “Infelizmente a gente nao passeia mais. Fico muito triste com tudo isso, com tudo que nosso país passa, com tudo que as pessoas estão vivendo, em todos os sentidos".