Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Revoltada com críticas, Mayra Cardi desabafa e pede compreensão: ''Tá demais''

Coach não gostou de ver comentários criticando seu jeito de criar sua filha

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2018, às 11h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi é uma das pessoas mais seguidas do Brasil e ela adora compartilhar detalhes de sua vida. Porém, os críticos de plantão estão de olho nas atitudes da coach, especialmente em relação aos seus cuidados com Sophia, de 2 meses, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar.

“Não importa o que o outro faça, sempre tem um pra meter o bedelho. Mas tá demais, gente. Pelo amor de Deus, não dá pra mim, não tá legal”. 

A polêmica da semana foi um vídeo postado pela coach com Sophia no colo. Apequena está inclinada com o pescoço para trás e ela recebeu diversos comentários criticando a posição que poderia prejudicar a pequena. 

“Hoje eu postei um vídeo da minha filha, no meu banheiro, segurando a minha filha e ela botou o pescoço pra trás. Ela gosta de ficar assim, ela estava no meu braço apoiada inteira, as costas inteiras apoiada. Ela só virou o pescoço pra trás, mais nada, minha gente. E virou um inferno, um alastre, mas como tudo, podia ser um pacote de bala que eu estivesse abrindo que eu tenho certeza que seria a mesma coisa, nunca tá bom, nunca tá certo. P* que pariu, me manda essa cartilha da vida que eu não sei viver desse jeito que vocês querem, não. Falta de respeito”, continuou. 

Para se certificar que a posição da pequena não era prejudicial, Mayra entrou em contato com seu médio particular e, segundo ela, ele garantiu que não fazia mal. 

“Eu tenho um filho de 18 anos, não sou mãe de primeira viagem. Pelo amor de Deus, me deixei viver minha vida com a minha filha, fazer minhas coisas básicas. Parem de reclamar de qualquer coisa que eu faço”, continuou ela, que é mãe de Lucas, de 18 anos. 

“Enfim, ela está super bem apoiada em meu braço inteiro. Só a cabecinha dela que fica pra trás, porque ela gosta. Ela vai e volta com a cabeça, ela está super firme”, finalizou.

Outras polêmicas envolvendo Mayra foram seu casamento surpresa com Arthur Aguiar e sua perda de peso após o nascimento de Sophia. “Bando de pessoas sem noção”