Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mayra Cardi desabafa após momentos de pânico: ''Todos estamos de passagem''

Coach quebrou o silêncio após tentativa de sequestro e emocionou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2019, às 12h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução
Mayra Cardi - Reprodução

A coach Mayra Cardi voltou às redes sociais após viver um verdadeiro drama neste final de semana.

Após um assalto e uma tentativa de sequestro, ela publicou uma foto dos dois filhos e refletiu sobre a vida.

"Se não houver amanhã será que você está pronto?  Você deixará sonhos para serem realizados?  Pessoas para serem abraçadas?  Histórias pra serem contadas?  Todos estamos de passagem e uma breve passagem...", disse ela.

'Essa passagem tem que ser intensa, tem que valer a pena, tem que ter amor, tem que ter sorriso, tem que ter carinho, sexo com amor, beijo com paixão, perdão e gratidão. É muito rápido para caber ódio. É pouco tempo para gastar brigando. É muito curto para guardar magoa. Se você for agora, você ta pronto? Nutrir sentimentos ruins te fará dizer que valeu a pena? O que você ainda não fez que se tivesse 1 dia faria?  O que você não disse? Com quem você não se desculpou? Quem precisa saber que você o ama? Boa sorte e parabéns, pois você esta vivo e ainda da tempo de fazer valer a pena", disse.

DRAMA

A coach e o marido, o ator Arthur Aguiar, foram vítimas de uma tentativa de sequestro no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a assessoria do casal publicou uma nota em que conta o que ocorreu na noite desta sexta-feira (18).

Segundo eles. os bandidos tentaram levar a filha e a coach, mas não conseguiram.

"Nesta sexta-feira, Mayra, Arthur e Sophia sofreram um assalto, no Rio de Janeiro. Cinco bandidos levaram o carro e celulares. Tentaram levar Mayra e Sophia junto mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem. Logo ela retornará ao Instagram e poderá contar exatamente como tudo ocorreu. Aos amigos e familiares, no momento, Mayra está sem celular! (postado pela assessoria)", diz texto no Instagram de Mayra.

Veja!

'