Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor de mãe

Mayra Cardi compartilha momento íntimo com Sophia e reclama ao conciliar maternidade e trabalho

Vivendo rotina atribulada, coach apareceu amamentando no escritório

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2018, às 09h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Na manhã de quinta-feira (25), Mayra Cardi compartilhou em seu Instagram um momento especial entre mãe e filha. A coach deu a luz no sábado (20) a Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, e mostrou a amentação. Com uma rotina agitada, ela teve que aprender a equilibrar a vida profissional com a mudança após o nascimento.

“Não existem regras para ‘sua’ vida que não tenham que ser criadas e aprovadas por você mesma e mais ninguém! Existe muito protocolo, lendas, ‘achismo’ ou como quiser chamar, o importante é ser e fazer feliz dentro da sua verdade”.

Mayra continua e diz que mesmo com a recém-nascida, seu trabalho continua. “Eu passo meu dia todo no escritório atendendo meus coach, e gerenciando minha empresa e negócios, sou uma empresária e parar nunca foi uma opção, meu escritório é minha casa o que facilita muito minha vida com a Sophia nesse início”

“Minha cadeira perfeita de amamentação é a cadeira do escritório, nada de poltrona, nada de silêncio porque mamamos escutando as músicas que eu gosto afinal mãe feliz produz muito leite, posso dizer que poderiam ser 3 que sobraria leite!”.

Ela finaliza com um recado para as mamãe que, como ela, tem que equilibrar filhos e trabalho. “Enfim sua vida, SUAS REGRAS, se desprenda um pouco do que o ‘outro’ acha que é o melhor para ‘VOCÊ’ o ator principal e ÚNICO da SUA vida!”.