Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Maycon, do BBB19, é denunciado por zoofilia e tem depoimento adiado

Ex-BBB foi acusado formalmente de zoofilia; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 11h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maycon - Reprodução/Instagram
Maycon - Reprodução/Instagram

O término do Big Brother Brasil 2019 não trouxe surpresas apenas para a vencedora Paula, denunciada por crime de intolerância religiosa. Maycon Santos, que afirmou na casa ter perdido a virgindade com uma bezerra, passou a ser centro de uma investigação sobre o assunto. 

A denúncia, feita pelo delegado Maurício Mendonça, refere-se à zoofilia, crime de abuso sexual e mau-trato a animais. O depoimento, porém, foi adiado. De acordo com o jornal Extra, Maycon conversará com os juízes em maio, e não mais neste mês, como previsto.  

Ao veículo, a mãe, Rozana Santos, disse que o filho está tranquilo. "Preocupado ele não está. Ele não fez nada grave. O comentário dentro do programa não afetou ninguém", afirmou. A torcida oficial do ex-brother nas redes sociais divulgou um comunicado. 

"Referente a comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente", diz o texto. "Sua falta de conhecimento e instrução nos leva a frases preconceituosas enraizadas na infância dos brasileiros. Ele terá a oportunidade de aprender mais"

"Esclarecemos que estes atos nunca foram praticados. Repudiamos tais atos e assim como vocês, não gostamos da brincadeira. O que foi, de fato, uma infelicidade em meio a distrações bem humoradas e carinhosas com todos os outros participante", finaliza.