Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Mauro Naves celebra gravidez da filha, Raíssa, com cantor sertanejo Henrique: ''Agradeço a Deus''

Jornalista esportivo está radiante ao descobrir que será avô; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 11h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Naves, Henrique e Raíssa - Reprodução/Instagram
Mauro Naves, Henrique e Raíssa - Reprodução/Instagram

O jornalista Mauro Naves está radiante com uma novidade em sua família. Sua filha Raíssa está grávida de Henrique, da dupla com Diego, e compartilhou a novidade em suas redes sociais.

"É felicidade que não cabe no coração! Feliz demais em compartilhar mais esse momento das nossas vidas aqui, o melhor de todos! Agora somos 3!"

O vovô já mostrou que será muito coruja e deixou um recado especial na postagem. "Parabéns aos dois! Saúde aos três! Agradeço a Deus por estar vivo nesse momento e peço a Ele muitos anos pela frente para poder curtir demais a Luiza ou Lulu ou Luluzinha ou Luizinha ou sei lá como irei chamar essa princesa! Saibam que infinitamente maior que a surpresa que tive pela notícia será meu amor por ela. Um beijo imenso para o casal. Menor apenas do que os que darei nela"

O futuro papai também celebrou. "Que venha com muita saúde, porque amor aqui tem de sobra, minha filha"

Além do jornalista, outros amigos famosos celebrar a novidade. "Parabéns. Deus abençoe vocês", comentou Andressa Suita. Parceiro de Henrique, Diego deixou um monte de corações, assim como Beluti Maria Cecília e Rodolfo