Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Maturidade de Mumuzinho ao falar da relação com suas ex-mulheres rende críticas para Wesley Safadão

Nas redes sociais, fãs compararam os dois cantores

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2018, às 17h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho abre o coração ao falar da relação com suas ex - Reprodução/ Instagram
Mumuzinho abre o coração ao falar da relação com suas ex - Reprodução/ Instagram

Homenageado no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão deste domingo (15), o cantor Mumuzinho protagonizou um momento fofo nas redes sociais.

É que ele mostrou maturidade ao falar da relação ex-mulheres, Mirella e Marize

"A Mirella sempre foi a minha amiga e eu devo muito do meu sucesso a ela, que esteve do meu lado. Eu falei para ela o seguinte: ‘Quando eu melhorar de vida, Mirella, você vai morar do meu lado. A mesma qualidade de vida que eu tiver, você vai ter também junto com os meus filhos [Hanry e Kaik]. Ela ralou muito comigo, eu não podia continuar a minha vida tendo sucesso e ver meus filhos, ver a minha família, a mãe dela, o pai dela, que eu tenho o maior carinho. Eu não posso. Deus ia me cobrar isso lá na frente!“, declarou ele sobre a primeira.

Sobre Marize, mãe de João, seu filho, ele foi enfático: “A Marize também, é uma mãe maravilhosa, uma amiga e hoje eu só tenho gratidão por ela. E se hoje eu tenho a cabeça boa para trabalhar focado foi porque eu sempre fui amigo delas. Eu quero o melhor delas!”, disse ele.

Após o depoimento de Mumuzinho, fãs compararam o pagodeiro com o cantor Wesley Safadão, envolvido em uma série de polêmicas.

Veja: