Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Matheus e Kauan lançam o quarto e último EP do projeto Intensamente Hoje

O lançamento traz três canções exclusivas: Deixa o Vento Bater, Sinal de Fumaça e Investimento e uma regravação, O Nosso Santo Bateu

Redação Publicado em 13/04/2018, às 20h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus e Kauan lançam o quarto e último EP do projeto Intensamente Hoje - Fotos: Cadu Fernandes
Matheus e Kauan lançam o quarto e último EP do projeto Intensamente Hoje - Fotos: Cadu Fernandes

Matheus e Kauan deram o quarto e último passo do projeto Intensamente Hoje. Na sexta-feira (13), a dupla sertaneja lançou o EP que traz três canções exclusivas: Deixa o Vento Bater, Sinal de Fumaça e Investimento, além de uma regravação, O Nosso Santo Bateu."Foi um desafio realizar o ‘Intensamente Hoje’. Tudo estará eternizado no DVD, que será o quinto da nossa carreira. A maioria dos clipes são fruto do show que fizemos em dezembro do ano passado, em São Paulo. Foi uma noite inesquecível e muito emocionante para nós", disse Matheus à CONTIGO! Todas as faixas ganharão clipes filmados no show Intensamente Hoje, gravado no dia 15 de dezembro, em São Paulo - com exceção de Investimento, que foi filmada na casa de Matheus! O cenário escolhido para esse trabalho foi a sala onde os irmãos se reúnem para compôr e para receber amigos íntimos. 

Os clipes serão lançados diariamente no TVZ, do Multishow. Logo após a exibição, eles serão disponibilizados no canal do Youtube da dupla. Na sexta-feira (13), será a vez de Deixa o Vento Bater, seguida por Sinal de Fumaça (16/04), Investimento (17/04) e O Nosso Santo Bateu (18/04). Em nossa galeria, confira imagens do show na capital paulista!