Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Mateus Solano curte as dunas do Ceará antes do casamento de Camila Queiroz

Ator vai acompanhar a cerimônia religiosa de Camila Queiroz e Klebber Toledo no sábado (25)

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2018, às 16h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Braun e Mateus Solano - Reprodução/Instagram
Paula Braun e Mateus Solano - Reprodução/Instagram

O ator Mateus Solano já está em Jericoacoara, no Ceará, para o casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo. Ele viajou acompanhado de sua mulher, a atriz Paula Braun, e tem aproveitado as belezas naturais da região, como as dunas e os lagos naturais. Nas redes sociais, os dois compartilharam algumas imagens em que aparecem apenas de biquíni e sunga.

Mateus protagonizou a novela Pega Pega, que foi exibida no horário das 19h na Globo, junto com Camila Queiroz. Agora, ele está prestes a ver a amiga subir ao altar.

A cerimônia religiosa acontecerá em uma praia de Jericoacoara, no Ceará, no dia 25 de agosto, com a presença de cerca de 300 convidados. Entre os padrinhos estão Vanessa Giácomo, Walcyr Carrasco, Luan Santana, Cássia Kis, Joaquim Lopes e Drica Moraes. Para o grande dia, a noiva usará um vestido confeccionado por Lethicia Bronstein

Camila e Klebber disseram o ‘sim’ na união civil em 16 de junho de 2018 em uma estância de Ribeirão Preto.

Uma das celebrantes do momento foi a amiga e também global Isabelle Drummond. Ela emocionou os presentes ao fazer um discurso sobre o amor. “Existe o amor que se chama Ágape, que é o amor divino. É o amor que ultrapassa a nossa capacidade humana, sabe? E esse amor só pode vir de Deus”, disse ela em vídeos gravados durante o sim.