Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

MasterChef Junior vem aí!

Na atração, que tem estreia marcada para o dia 20, vinte crianças, com idades entre 9 e 13 anos, irão mostrar os talentos na cozinha

Redação CONTIGO! Publicado em 14/10/2015, às 14h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MasterChefinho - Carol Gherardi/Band
MasterChefinho - Carol Gherardi/Band
Com estreia marcada para a próxima terça-feira (20), a primeira temporada do MasterChef Júnior, da Band, vai permitir que 20 jovens cozinheiros, com idade entre 9 e 13 anos, testem seus talentos na cozinha sob o olhar cuidadoso dos jurados Henrique Fogaça, 41, Erick Jacquin, 50, e Paola Carosella, 42, os mesmos da versão adulta do reality, e dos pais, que podem acompanhar as gravações no estúdio.


Durante a coletiva de imprensa, realizada na terça-feira (13), a apresentadora Ana Paula Padrão garantiu que os participantes não temem a acidez do júri. "Eles querem ser avaliados honestamente. Crianças são honestas", disse ela. O clima de tensão, no entanto, deverá ser mais leve. "Ao contrário dos adultos, eles se ajudam, se abraçam quando alguém sai. Eles entenderam que o espírito é mais do que uma competição", completou Ana Paula Padrão.
A chef Paola Carosella destaca o processo de aprendizado que o programa vai levar para os pequenos cozinheiros. “Cresci e fui educada na cozinha pelas minhas avós e tias. Acredito fortemente que a cozinha e o processo de se alimentar e alimentar os outros é uma das melhores formas que temos de educar nossos filhos”. Ela explicou ainda que as crianças passaram por treinamento para não se ferir na cozinha.
A temporada terá nove episódios e, para evitar a frustração entre as crianças, a cada eliminação dois competidores (e não um, como na versão adulta) deixarão o programa.