Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Marta Suplicy revela que PT fez Supla sair de casa: ‘‘Levou 15 anos para voltar’’

Ela surpreendeu ao revelar que o filho deixou a casa dos pais por culpa do PT

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2019, às 11h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supla e Marta Suplicy - Reprodução/Twitter
Supla e Marta Suplicy - Reprodução/Twitter

A ex-prefeita MartaSuplicy participou do Sensacional, na RedeTV!, e no papo com DanielaAlbuquerque contou detalhes de como equilibrou a maternidade com a política.

Mãe de Supla, Marta revelou que o clima em casa não era dos melhores e culminou com a saída do cantor de casa. 

“Como o PT era um partido muito iniciante, as campanhas eram feitas em casa e eles foram muito prejudicados por conta disso. Teve um dia que o Eduardinho, o Supla, disse: ‘Não aguento mais essa situação, não tenho mais casa. O dia inteiro essa gente aqui'. Falei: ‘Não vai ter mais’ e tinha esquecido. Ele acordou no dia seguinte para tomar café da manhã, tinha um circo armado. Ele fez as malas e se mudou para a casa dos meus pais, levou 15 anos para voltar". 

Para Marta, a decisão foi correta. “Ele tinha razão de ir, estava um inferno aquela casa. Eles nunca tiveram nenhuma vontade de entrar na política. Eles têm horror, não gostam mesmo". 

“É uma escolha, o que eu posso fazer? Às vezes percebo que eu poderia ter sido mais presente, estado mais atente, mas é a vida. Eu tinha escolhido fazer aquilo, não podia ser a mãe que eu via que algumas eram. Não é que eu não podia, eu não queria, preferia fazer outras coisas, como trabalhar. Então gastar minha energia em culpa não dá, né?!", avaliou.