Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Guerreira!

Marta Silva agradece apoio dos brasileiros durante Copa do Mundo: ''A luta continua''

Jogadora agradeceu as mensagens carinhosas e pediu igualdade de oportunidades

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 16h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça a namorada de Marta, camisa 10 da Seleção Brasileira - Reprodução / Instagram
Conheça a namorada de Marta, camisa 10 da Seleção Brasileira - Reprodução / Instagram

Eliminadas na tarde deste domingo (23) pelas anfitriãs, França, nossas guerreiras se despediram da Copa do Mundo Feminina de cabeça erguida. 

Entre as diversas mensagens nas redes, a rainha Marta Silva, comoveu e emocionou seus mais de 2,2 milhões de seguidores. "Gratidão a todos! Obrigado meu Brasil por tanto carinho! A luta continua,saio dessa copa de cabeça erguida e com muito orgulho de todas as Guerreiras!", agradeceu ela.

Os seguidores da jogadora não se cansaram de elogia-la: "Você é gigante!", escreveu Fernanda Gentil. "Maravilhosa!", disse Ana Furtado.

Além dos diversos comentários, outros famosos tambpém dividiram seu orgulho pela campanha das meninas. Na tarde deste domingo (23), Paolla Oliveira dividiu um clique ao lado da atleta e rasgou elogios a musa.

PRAZER, TONI PRESSLEY

Maior artilheira da história das Copas do Mundo masculina e feminina, a nossa Rainha, Marta Silva, é bastante discreta com sua vida pessoal. Entretanto, sua namorada, Toni Pressley, vem dando o que falar nas redes.

Toni vem conquistando os brasileiros com sua alegria e carisma. Antes do início da Copa do Mundo feminina, na França, a americana posou com a camisa do Brasil e declarou sua torcida pelo nosso país e pela namorada. "Vai, Brasil!", brincou ela. 

Veja!