Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marjorie Estiano festeja indicação ao Emmy: 'Muito orgulho'

Atriz emociona com mensagem de agradecimento ao ser indicada para prêmio internacional: 'Me sinto honrada'

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2019, às 16h24 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano - Globo/Raquel Cunha
Marjorie Estiano - Globo/Raquel Cunha

A atriz Marjorie Estiano está radiante com a notícia de que foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Emmy por seu trabalho na série Sob Pressão, da Globo.

A artista escreveu uma mensagem de agradecimento nas redes sociais e falou sobre a honra de ter trabalhado com uma ótima equipe.

"Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy. O Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público. É uma luz muito forte, de largo alcance. Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo. Honrada em ter a oportunidade de me servir de todos os inúmeros ensinamentos que ele proporciona", afirmou ela, que ainda completou:

"Eu agradeço sempre, e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento. A gente percebe que não está sozinho. Que estamos sendo vistos e ouvidos! A saúde é um tema muito importante no mundo todo e um espelho de cada país. O Brasil é lindo, com gente muito trabalhadora, bem humorada, criativa, forte, perseverante. Acho que a nossa indicação fortalece ainda mais esse processo de apropriação das questões do nosso país. É mais um sopro a empurrar o barco pra frente. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parbéns aos profissionais da saúde!"

Além de Marjorie, obras brasileiras aparecem em praticamente todas as categorias. 1 Contra Todos, da Fox, abocanhou uma indicação a Melhor Série de Drama, enquanto a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, da Globo, está concorrendo a Melhor Minissérie. O documentário A Primeira Pedra, do Canal Futura, está indicado também.

A Fox aparece também na indicação a Melhor Ator, com Raphael Logam indicado por seu papel na série Impuros. Curiosamente, a categoria que costuma ter nomes brasileiros desta vez fugiu à tradição. Nenhuma novela foi indicada.

A premiação ocorre no dia 25 de novembro.