Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Marina Ruy Barbosa surge poderosa de lingerie na piscina e marido comenta

Atriz abusa da sensualidade em foto poderosa de lingerie na piscina

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2019, às 11h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa deu um olhar avassalador ao surgir em uma nova foto na web. A musa apareceu apenas de lingerie em uma piscina para o ensaio fotográfico de uma campanha de moda.

A imagem ressaltou todo o lado sedutor da estrela e até o marido dela, Alexandre Negrão, não resistiu e deixou um comentário.

O empresário escreveu: “Abaixa que vem tiro”. E os fãs dela responderam ao comentário dele: “Pense num tiro. Mulher mais linda do mundo” e “Melhor marido! Super companheiro”.

Por outro lado, vários seguidores elogiaram a beleza da ruiva: “Que perfeição!”, “Gata!”, “Carrega a beleza do Brasil nas costas” e “Nossa, que sereia”.

SURPRESA

Marina Ruy Barbosa comemorou muito seu aniversário de 24 anos! De férias ao lado do maridão, Alexandre Negrão, a ruiva passou o dia em Santa Monica, na California. Sempre romântico, o empresário pegou a esposa de surpresa com duas lembrancinhas.  No Instagram, Marina mostrou sobremesas pra lá de deliciosas que ganhou para celebrar seu dia.

Nas redes, diversos amigos e famosos prestaram sua homenagem a ruiva. Antes disso, o maridão já havia se declarado para a atriz. "Meu bebê não para de crescer e o meu amor por ela também não! Parabéns minha vida!", disse.