Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Ruy Barbosa surge perfeita ao transformar look de trabalho: ''Orgulhinho''

Atriz deu um truque e transformou o figurino em look sexy para noitada com o maridão

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2019, às 09h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução
Marina Ruy Barbosa - Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa deu um truque e mostrou nas redes sociais ao mostrar como transformar um look.

Após as gravações da novela O Sétimo Guardião, ela repaginou o visual, tascou um batom vermelho e surgiu sexy para uma noitada com o marido, o empresário Alexandre Negrão.

"Aquele clique sem muito conteúdo apenas pra registrar meu orgulhinho de após um dia longo e cansativo de gravações transformar meu look que fui trabaiá - em lookinho tipo fashion pra encontrar o boy", disse ela.

AMOR

Após polêmicas, a atriz Marina Ruy Barbosa mostrou todo seu amor pelo maridão, Alexandre Negrão, nas redes sociais.

Desta vez, a ruiva compartilhou uma bela homenagem de um fã-clube sobre o casal. Nos Stories, ela se emocionou com a mensagem escrita pelas seguidoras.

"Amor de verdade é coisa rara hoje em dia. São poucos os que encontram sua outra metade. Na verdade, no amor não há encontro de 'metades'. São dois inteiros que se unem, sem se perder. São dois que sabem que o que sentem um pelo outro é verdadeiro e inabalável. Sorte de quem tem um amor para chamar de seu", dizia a legenda enquanto eram exibidos momentos do casamento dos pombinhos. 

O casal se conheceu no Reveillon de 2016 e ficaram noivos na Tailândia, onde Marina recebeu seu anel de 3,5 quilates no valor de 500 mil reais. Eles celebraram a cerimônia de casamento em outubro de 2017.

Em janeiro deste ano, eles completaram três anos juntos e a global revelou o presente especial que ganhou do amado na data.

Veja!