Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Ruy Barbosa surge com o marido e ironiza fake news

Atriz faz 'careta' para rumores sobre sua vida e aparece abraçada com o maridão

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2019, às 17h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa encantou ao surgir agarradinha em seu marido, o empresário Alexandre Negrão, nas redes sociais. Na tarde desta terça-feira (12), a ruiva compartilhou uma imagem do casal e escreveu: “Meu raio de sol”.

Em outro momento, ela ironizou as fake news que surgiram com seu nome nas últimas semanas. A jovem se tornou alvo de várias notícias ao ser apontada como o suposto pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Agora, a artista decidiu mostrar uma foto de quando era criança e apareceu fazendo uma careta. Na imagem, ela disse: “Quando eu vejo o povo publicando fake news”.

Há poucos dias, Alexandre flagrou a esposa em um momento íntimo em casa. Ele mostrou a amada sem maquiagem após o treino do dia em suas redes sociais. O rapaz gravou a estrela comendo um mamão com look despojado.

Marina e Xandinho resolveram passar o carnaval bem longe da badalação. A decisão foi tomada após a atriz enfrentar uma crise nervosa ao tentar gravar com o ator José Loreto. Diretores da TV Globo teriam tentado interferir no caso para acalmar a atriz. Ela teria chorado no camarim.