Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Ruy Barbosa surge com look de R$ 171 mil para lançar seu novo trabalho

Atriz vai protagonizar a próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2018, às 16h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Roberto Filho / BrazilNews
Marina Ruy Barbosa - Roberto Filho / BrazilNews

A atriz Marina Ruy Barbosa surgiu com um look grifado e super estiloso na festa de lançamento da novela O Sétimo Guardião, próxima trama das 21h na Globo. A ruiva escolheu um vestido floral da grife francesa Yves Saint Laurent.

O modelito é avaliado em R$ 171.180 e faz parte da coleção de inverno 2018. O look foi todo feito à mão com bordados de pérolas e lantejoulas.

Ainda na festa da novela, Marina protagonizou momentos de romance com o marido, o empresário Xande Negrão. Os dois trocaram beijos apaixonados entre uma foto e outra dos fotógrafos e ainda esbanjaram muitos sorrisos.

A estrela vai protagonizar O Sétimo Guardião junto com Bruno Gagliasso. Ela será Luz, uma jovem  que tem poderes mágicos. Recém-formada professora, a jovem sabe que não é uma menina comum. Desde pequena, ela tem sonhos enigmáticos, que são visões de algo que está prestes a acontecer. Além disso, a jovem consegue se entender apenas pelo olhar com o gato León. No decorrer da história, ela vai se apaixonar por Gabriel (Bruno Gagliasso).