Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Marina Ruy Barbosa surge ao lado da mãe em shopping

Atriz global apareceu sem aliança, mas assessoria explicou

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2019, às 21h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Marina Ruy Barbosa - AgNews
Marina Ruy Barbosa - AgNews

A atriz Marina Ruy Barbosa foi vista nesta terça-feira sem aliança em um passeio com a mãe em um shopping no Rio de Janeiro.

Visivelmente abatida, ela estava na companhia da mãe, Gioconda Ruy Barbosa.

ATUALIZAÇÃO: Segundo a assessoria da atriz, está tudo bem no casamento da global. Ela apenas tem o costume de tirar a aliança durante as gravações.

CONFUSÃO

Marido de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão viu o seu perfil no Instagram encher de comentários após a repercussão de que sua esposa teria supostamente atuado como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Na rede social, o empresário ganhou o apoio de alguns seguidores, enquanto que outros cobraram uma posição dele em relação ao caso.

"Muita inveja pra cima da sua esposa!", denunciou uma fã. "Deus dê sabedoria a vocês para sair dessa exposição toda", desejou outra. "Defenda a tua mulher", cobrou um usuário das redes. "Muita força aí campeão. Você vai superar isso. Ser corno não é e nunca foi doença", escreveu outro.

De acordo com o colunista Leo Dias durante o Fofocalizando desta segunda-feira, 18, Débora Nascimento colocou o agora ex-marido José Loreto para fora de casa nesta quinta-feira, 14, dias após Marina dar uma festa em sua casa. Nesta festa, os convidados eram proibidos de levar namorados, namoradas, maridos e esposas.

A famosa ficou surpresa com os boatos de que seria o motivo da separação do casal. Par romântico dele na novela O Sétimo Guardião, a ruiva viu seu nome envolvido em rumores e fez questão de esclarecer a situação.

"Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair nessa fake news e alimentar ainda mais isso", escreveu ela em sua defesa.

Veja!