Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Platinou!

Marina Ruy Barbosa revela motivo do loiro platinado e faz mistério: ''Espero que gostem''

Após mudança radical nos cabelos, atriz entregou motivo da mudança

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2019, às 08h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Aprovado por uns, alfinetado por outros tantos, o novo visual de Marina Ruy Barbosa está dando o que falar. 

Após aparecer quase que irreconhecível com um blond hair po-de-ro-so, a atriz falou ao Gshow sobre o look loiro fatal e entregou que a mudança faz parte de um novo trabalho. 

"O meu ofício me permite ser múltipla, viver várias personagens. E mudar é parte disso. É divertido me ver diferente. Já já as pessoas vão ver o trabalho que justificou essa mudança. Espero que gostem como eu gostei", revelou a nova platinada. 

Eis que o mistério chegou ao fim. 

Trata-se do novo comercial de uma marca de carros, publicado no YouTube da marca na tarde desta quarta-feira (24). 

No vídeo, Marina aparece com um vestido preto sensual, oloca fogo em documentos e fotos, limpa as impressões digitais do chaveiro do carro e deixa o quarto.

OPINIÕES

Marina Ruy Barbosaquebrou a internet ao aparecer com os cabelos no tom loiro platinado. A ruiva mais famosa do Brasil exibiu o novo visual nas redes sociais e dividiu a internet.

"Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?", escreveu Marina na legenda.

Na web, internautas se dividiram entre os que apostam na coragem da atriz em mudar e os duvidam que Marina teria teria platinado, já que ela nunca permitiu mudanças drásticas em seu cabelo.

“Estou tão acostumada com ela ruiva que levei um susto com esse loiro platinado", comentou uma. “É peruca, né?! Não é possível que ela trocou o ruivo natural por esse tom", disse outra. “Ficou com cara de vilã com esse cabelo! Já quero uma personagem bem patricinha má", torceu um seguidor.

O novo visual de Marina foi comparado ao de outras platinadas: “Parece a Flávia Alessandra", observou uma. “Achei mais a cara da Letícia Spiller", acrescentou outra. “Ficou a cara da Monica Iozzi", comentou um internauta. “Certeza que é peruca! Ela ama o cabelo ruivo dela!", opinou outra.