Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Em crise, Marina Ruy Barbosa desabafa nas redes sociais: "Muita coisa ao mesmo tempo"

Com agenda de trabalho agitada, atriz está apresentando sintomas de ansiedade

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2018, às 14h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No twitter, atriz revelou estar ansiosa com novos projetos - Reprodução/Instagram
No twitter, atriz revelou estar ansiosa com novos projetos - Reprodução/Instagram

Por conta do ritmo intenso de trabalho, Marina Ruy Barbosa anda tendo alguns problemas na hora de dormir. A atriz usou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (23), para revelar que, por conta da ansiedade de seus novos projetos, anda tendo crises de insônia.

Logo após finalizar a novela Deus Salve Rei, Marina irá viver outra protagonista, dessa vez na nova novela das 21h, O Sétimo Guardião. Além da novela, a ruiva também irá estrelar dois filmes: Todas As Canções de Amor, em que é par romântico de Bruno Gagliasso, e Sequestro Relâmpago.

No twitter, a atriz global desabafou e disse que muita coisa ao mesmo tempo acaba tirando seu sono.

E cá estou, em mais uma noite de insônia. Ah, ansiedade, frio na barriga, pressão. Juro, vocês nem imaginam como fica o coração. Muito frio na barriga! Tomara que tudo dê certo!”, escreveu ela.

Uma internauta preocupada, perguntou o que estava acontecendo para deixar a ruiva tão ansiosa: “Dará tudo certo, mas o que está te afligindo?”, “Muita coisa ao mesmo tempo. Os dois filmes e a novela. É demais para meu coraçãozinho de atriz intensa. Muitos sentimentos ao mesmo tempo. À flor da pele", respondeu a atriz.

Veja: