Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Ruy Barbosa publica foto rara sem maquiagem com o marido: ''Sem make, sem preocupações''

Atriz confessou dificuldades na união: ''Obrigada por embarcar nesse carrossel de emoções''

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2019, às 15h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Valisere
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Valisere

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu comemorar o Valentine's Day de uma meneira inusitada.

Nesta quinta-feira (14), ela encontrou uma foto sem filtro ao lado do marido, o empresário e piloto Xandinho Negrão, e se declarou ao amado. A atriz global confessou que a relação entre os dois tem dificuldades como outra qualquer.

"Ah Alexandre... Se você soubesse o quanto sou grata de ter te encontrado nessa vida.  Obrigada por embarcar nesse carrossel de emoções que é ser casado com uma menina-mulher como eu e acreditar no nosso amor com muita paciência e carinho", disse ela.

Segundo a globa, os dois unem forças e tudo termina bem.

"Sempre te falei que com meus 23 aninhos, seria madura-mulher para muitas coisas, mas para muitas outras, ainda não teria repertório de vida para lidar. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo né? Mas se a gente vai juntinho, vai bem. E ainda bem que estamos muito juntinhos e escolhendo todos os dias um ao outro. Aprendo todos os dias com a gente.  E a gente tem o eterno amor de além...", disse ela fazendo referência à uma canção de Mallu Magalhães.

"Achei essa foto nossa no rolo de câmera, sem filtro, sem make, sem trabalho, sem preocupações, só o nosso puro amor e muito sol! Do jeito que a gente gosta. Podemos repetir pra sempre?", pediu ela.